Contagem regressiva

Faltam 10 dias para o meu embarque e eu estou incrívelmente tranquila, sério! Estou ficando com medo é dessa tranquilidade rsrs, já esta praticamente tudo pronto, minhas encomendas já chegaram e inclusive estou escrevendo esse post do meu celular nooovoo, então não liguem se ficar faltando letras ou acentos kkk. Meu note pifou ôô tristeza! E não vou arrumar porque acabou a grana rsrs, vou vender os restos mortais dele pra um amigo.
Ah, uns amigos meus que embarcaram no magnífica pediram sing off, não gostaram e falaram que foram humilhados, ela foi assediada e não podiam nem comer... Mas como todos dizem, a experiência é diferente para todo mundo... Eu tô firme e forte com o meu objetivo e vou pagar pra ver... até porque não tenho nada melhor aqui me esperando kkkk então vou resistir o máximo.
Bom... Essas são as novidades por enquanto. Beijo a todos =)
Compartilhe:
até trezentos reais de desconto no airbnb em sua primeira viagem

Mais lidos