#1 Como eu me sinto quando.../crew.


... tenho que assistir o training na primeira semana a bordo...



... estou mamagaiando e o capo ainda não me viu...

... estou sensualizando na crew party...
expectativa:

realidade:

... entro na cabine e encontro meu room mate "namorando"...

...o indonésia quer furar a fila no crew mess...

 ... volto do primeiro almoço no Brasil depois do crossing...

...vejo meu amigo sensualizando com uma nacionalidade duvidosa...

... o capo me pega fazendo uma máfia...
 

... estou tomando banho e a cortina não para de grudar na minha bunda...

... o chefe pede voluntarios para o transfer...

... meu melhor amigo desembarca...

... um amigo diz que meu nome esta na lista de warning...

... o capo faz um super discurso sobre trabalho em grupo... 

... ja trabalhei 12 horas mas tem overnight em Búzios...

... tenho que trabalhar depois do overnight em Búzios...
 

... tem apagão no navio e eu tento acalmar os passageiros...

... tento não pedir sign off com 8 meses de contrato...

... termino meu contrato...

... volto pra casa depois de 10 meses de contrato...

... finalmente chego em casa...

Se identificou com algum? deixe nos comentários :)

Veja a segunda parte do post AQUI.

Compartilhe:
até trezentos reais de desconto no airbnb em sua primeira viagem

Mais lidos