Carnaval - O cruzeiro do "pode tudo"!

Um dia normal no cruzeiro de carnaval.
O cruzeiro começou em Santos, passageiros embarcando a partir da 1 da tarde e por incrível que pareça eles já estavam em sua grande maioria bêbados. Eles usavam seus "abadás" e estavam todos muito loucos, gritando, cantando e tudo mais. As bagagens que continham bebidas alcoílicas foram apreendidas e levadas ao deck 4 para serem liberadas após a vistoria e retirada da bebida, posso dizer que a metade das malas foram pra lá, umas 2 mil, eu fui trabalhar lá no deck 4 ajudando os passageiros muito loucos a encontrarem suas bagagens, eles chegavam, me davam o cartão e eu encontrava a mala deles, levava até a mesa e as meninas que estavam lá, liberavam a mala (ou não), muitos passageiros tentaram me subornar com bebidas, com dinheiro e até tentando ficar comigo, mas eu mandava pra mesa e la eles viam o que faziam, muitos conseguiam a liberação da bebida com suborno KKKK, algumas malas ficaram esquecidas lá, pois os passageiros estavam muito bêbados e não lembraram de ir buscar.

     No MSC Fantasia ainda houve o caso do rapaz que caiu da varanda (como você pode ver nessa reportagem) e atrasou a saída do navio do porto, ou seja, começamos o cruzeiro muito bem.

O estoque do passageiro!
     Eu que trabalhava nas cabines conseguia ver o caos que eram as tais das cabines, tinha cabine com carrinho de água de coco, tinha cabine decorada com tema de vaca, tinha cabine com tudo o que você pode imaginar, a criatividade dos passageiros era alem dos limites, eles carimbavam as meninas com o numero da cabine deles, colocavam pulseiras vip com o dia e a hora da festa na cabine, entre outras proezas. Um dia andando pelo corredor, o Junior e eu encontramos uma passageira completamente bêbada, que queria abrir a cabine pra usar o banheiro mas estava sem o cartão da porta e o namorado não queria abrir por que encontrou ela dando pro cara da cabine da frente, outro dia eu estava limpando o elevador panorâmico da recepção, entrou um casal com champanhe e mandaram eu tomar por que eu tava trabalhando de mais e merecia comemorar também! eu que não sou trouxa bebi mesmo, como dizem os chefes o passageiro sempre tem razão!
     Todos os passageiros na piscina, eles acordavam meio dia e o café da manha era uma garrafa de Jack Daniel's, a roupa de gala era sunga preta com gravata borboleta, aliás quando estavam mais vestidos eles estavam de canga ou bermuda, só andavam assim, o banheiro da piscina era terrível, alguns dos passageiros "não aguentavam" esperavam na fila e mijavam no carpete de fora mesmo deixando tudo fedendo urina.
      No dia do desembarque, ainda conseguiu ser pior que o do embarque, era muito lixo, muito, muito mesmo, sacos e sacos... demorávamos muito pra limpar pois tinha confete, brilho, fantasias e garrafas por todo lado, sem contar que tinha passageiro que não queria sair da cabine por que estava dormindo, aí tinha que chamar o segurança pra tirar.

     Mas apesar de tanta desgraça, foi o cruzeiro mas divertido de todos, foi muito engraçado ver tanta gente fazendo tanta merda...

E ai? Partiu Carnavio 2014?

E pra quem esta duvidando!
.


Compartilhe:
até trezentos reais de desconto no airbnb em sua primeira viagem

Mais lidos