Não deixe de pagar seu INSS.

     Falar de um assunto coisa séria agora galera, uma dica importantíssima pra vocês: Paguem seu INSS mesmo que seja autônomo, deixe as guias assinadas e peça pra alguém ir pagando pra você.  Vou explicar o por quê:


Eu desembarquei dia 26 de maio em Veneza, fiz escala em Roma onde peguei o voo para o Rio de Janeiro, foi um voo de 13 horas aproximadamente, o que acontece é que eu estava tão cansada que quando o avião decolou eu dormi e só acordei no outro dia quando a comissaria veio trazer o café da manhã. O problema é que pelo fato de eu ter dormido o voo inteiro eu não me movimentei e tive uma Trombose na perna direita, uma semana depois de desembarcar eu acordei com a perna azul e inchada, duas horas depois de acordar eu não andava mais a não ser com cadeira de rodas e parecia que meus ossos iam esfarelar, passei uma semana em um hospital onde fiz o tratamento emergencial e transfusão de sangue inclusive, para o tratamento da anemia que tive por
causa da má alimentação que falei no post do crew mess. Tenho 19 anos e NUNCA imaginei que isso aconteceria comigo, 5 meses depois ainda faço o tratamento para revascularização da veia e segundo o médico eu não poderia embarcar até terminar o tratamento.

     Então a dica é: Paguem o INSS, eu não paguei o meu... mas se tivesse pago eu poderia ter sido encostada e estar recebendo esse tempo que não pude embarcar, não dêem mole para o azar... o erro da gente é achar que só o vizinho tem telhado de vidro, mas não é bem assim, nós nunca sabemos o que o amanhã nos reserva... e outra coisa: quando fizerem suas viagens não durmam tanto ou tomem remédios para dormir, procurem caminhar a cada duas horas, levantem se alonguem por pelo menos uns 3 minutos, para o sangue voltar a circular, pois pode acontecer o que ocorreu comigo e dar má circulação, a má circulação deixa a circulação mais lenta, fazendo com que o sangue coagule dentro da veia e entupa a mesma, no meu caso o resultado só chegou depois de uma semana, mas em outros casos ocorre depois de algumas horas.

Era isso... 
Abraço galera :)



Compartilhe:
até trezentos reais de desconto no airbnb em sua primeira viagem

Mais lidos