Entrevista para Cocktail Waitress com a Costa

     Então galera, eu resolvi tentar a vaga de Bar Waitress/Cocktail Waitress na Costa, pois saí da MSC e o setor de Housekeeping “non me piace”, além de ter tido uns problemas com a mesma, entrei em contato com uma agencia e eles marcaram entrevista via Skype dia 7 de outubro, no dia o representante começou a entrevista em português mesmo perguntando quantos anos eu tinha, se eu tinha alguma tatuagem, depois perguntou por que eu gostaria de trabalhar no bar sendo que o meu ultimo contrato na MSC tinha sido como Ass. Cabin, eu disse que gosto mais do bar, o tempo passa mais rápido e eu me sinto mais feliz trabalhando com isso, aí ele perguntou sobre a minha experiência com bar... falei que trabalhava com free lance em um bar aqui em Curitiba aos finais de semana, disse que não fazia muito tempo, mas que estava procurando aprender o máximo que eu podia, aí ele me perguntou quais os drinks que eram vendidos lá no bar disse que tinha Sex On The Beach, a Pina Colada, Mojito... aí ele perguntou a composição do Mojito e eu respondi, depois perguntou a composição da Pina Colada e eu acertei também \0/.


depois disso ele perguntou como ia o meu inglês e eu modéstia parte tenho um inglês muito bom, então ele começou a falar em inglês: “Tell me more about your experience in this bar” e “Tell me the name of three cocktail glasses” e eu respondi afinal tinha estudado também, ele me perguntou em que copo era servido o Sex On The Beach e eu disse que era no long drink e tals... aí ele voltou falar em português e disse que eu tinha que estudar a composição de alguns outros drinks mais importantes que a representante da Costa perguntaria, drinks como o Martini, o Manhattan, o Old Fashioned e etc. disse que marcaria a minha entrevista com a Cia. para dia 11 de outubro assim daria tempo de eu estudar as coisas que preciso saber pois eu não tinha ainda muita experiência com o bar (verdade), mas disse que o meu inglês era bom e que no dia da entrevista eu poderia ser selecionada para a Costa ou para a Ibero pois uma  é dona da outra e as duas tem o mesmo salário mínimo de $933 + comissão variável de $670.

     Depois ele me enviou um email com uns formulários da Costa e da Ibero e uns arquivos para estudos sobre a função de Bar Waitress, um arquivo de áudio com as palavras de segurança em italiano e um arquivo em PDF para acompanhar, outra coisa... tive que fazer uma prova online para pegar um certificado de inglês, com um custo de 14 dólares.

     
Enviei tudo e continuei estudando...
Post da entrevista com a Costa sai amanhã :)
Compartilhe:
até trezentos reais de desconto no airbnb em sua primeira viagem

Mais lidos