Resultado da Entrevista para Bar na Costa

     Fiz a entrevista com a representante da Costa dia 13 de outubro, ela me chamou no Skype e começou em Inglês já, eu não a via, pois ela não ligou a câmera, porque segundo ela a conexão ficava melhor.

     Ela começou perguntando por que eu queria mudar de Cia. e departamento,  perguntou o que eu conhecia sobre as leis de venda de bebida alcoólica, pediu pra eu dizer o nome de 3 drinks internacionais, só o nome, não precisou a composição, perguntou o que eu sugeriria para um passageiro que fosse comer um bolo de chocolate, perguntou qual a diferenças entre os tipos de cerveja, ou seja, ela perguntou quase tudo o que eu não estudei, ela disse que eu tinha tirado "A" no teste da Marlins e ainda perguntou o que eu achei do teste.


     No fim da entrevista ela começou a falar em português e perguntou se eu aceitaria uma vaga no housekeeping caso não tivesse mais vaga para o bar, eu obviamente disse que não e que estava mudando de Cia. por causa disso, ela disse que não sabe se vai ter vaga para o bar ainda pois já tem muita gente esperando e pelo fato de ter manos navios da companhia na costa brasileira esse ano, eles estão com menos vagas, mas que ia tentar me encaixar. Aí eu pergunto... ENTÃO POR QUE FAZER A ENTREVISTA SE NÃO TEM VAGA ????? Mas OK, esperei...

     No outro dia o representante da agência me ligou perguntando se eu realmente não queria uma vaga no housekeeping, porque no bar não tinha mais vaga, segundo ele já tem muita gente esperando vaga sair e estão sem previsão, eu disse que não... ele perguntou se não queria no restaurante então e eu quis muito menos rsrs, falei que ia esperar então, que não queria começar um contrato pra não terminar e eu sabia que o HK não era a minha praia e que eu poderia fazer mais. Ele falou pra esperar então que quando surgisse vaga eles entrariam em contato comigo.

CONCLUSÃO: Passei... SQN! 


Compartilhe:
até trezentos reais de desconto no airbnb em sua primeira viagem

Mais lidos