Qual foi a sua trilha sonora?

Michel Teló até em japonês...
Hey guys, hoje vamos falar de musica.
Vocês sabem dizer qual foi a musica ou as musicas do seu contrato? Sabe aquela musica que tocava o tempo todo? No carnaval, na piscina para os passageiros, nas crew party, aquela musica chiclete mesmo, musica que hoje você não pode mais ouvir? Eu posso destacar 3 musicas que hoje eu não agueeento maaais.
Segue abaixo pra vocês ouvirem a minha trilha sonora: “Contract Number  One”:







Gente, sério... Se começa a tocar uma musica dessas no lugar onde eu estou “eu largo os bets” como a gente diz aqui no sul. RSRS

Então... conta aí pra gente nos comentários quais foram as suas e ta apostando em quem na temporada desse ano?



Compartilhe:
até trezentos reais de desconto no airbnb em sua primeira viagem

Mais lidos