#2 Como eu me sinto quanto.../crew.

Devido ao grande sucesso do outro post, resolvi representar mais dessas emoções que só nos pobres crew's somos capazes de sentir:

...estou dormindo e escuto o sinal do drill...



... a bridge dá abandon ship... mas aí eu lembro que é só treinamento...


... estou numa festa na cabine...


... o passageiro é um pé no saco...


... estou morto de fome e vejo aquela comida 'maravilhosa' do crew mess...


... espero atendimento no medical...

 ... chamam meu paisano...
 ... chamam meu outro paisano...
 ... chamam o indiano...
 ... chega alguém morrendo e passa na minha frente...
... o médico vai trocar de turno...

  ... o médico começa a trocar figurinhas com a enfermeira...

... e finalmente me chamam...

...sou obrigado a assistir os trainings do departamento...


... o passageiro quer atendimento mas não fala português/inglês/espanhol...


... encontro uma máquina que funciona e está livre na laudry...


... consegui uma PUTA máfia e não vou dividir com ninguém...


... coloco uma roupa que não seja uniforme...


... chego na cabine depois da crew party tentando não fazer barulho...


... esqueço de pegar a chave da cabine...



E aí? curtiram? Lembrando que o post foi inspirado no blog: "Como eu me sinto quando".
Quem ainda não viu o primeiro post CLICA AQUI






Compartilhe:
até trezentos reais de desconto no airbnb em sua primeira viagem

Mais lidos