Diário do cruzeiro de volta ao mundo - Worldcruise


Hey pessoal, eu sei que sumi mas foi por uma boa causa, sumi porque nesse último contrato eu estava nada mais nada menos que dando a volta ao mundo! Meu contrato terminou semana passada (14/02/2016) e eu estava no MS Insígnia da Oceania desde agosto de 2015. Embarquei em Barcelona depois de 10 dias de férias por lá é claro! E partimos em direção a Ásia, eu estou simplesmente apaixonada pelo sudeste asiático e já estou planejando voltar lá mochilar daqui um mês, nunca imaginei que aquele lugar fosse tão maravilhoso. 

O navio passou por de 30 países e eu já perdi minhas contas de quantos países eu já visitei, a grande diferença de fazer um cruzeiro de volta ao mundo ou conhecido como worldcruise, é que não é todo dia que da pra sair e cada porto perdido é uma lágrima, porque é só um dia em cada porto, não voltamos mais. 

Também passamos a conviver diariamente com passageiros por até seis meses, eles moram no navio, alguns deles passam a ser praticamente da família! É bem diferente de ter um passageiro por semana, outra experiência.

Tenho algumas boas historias pra contar e muitas dicas para dar então aproveitem minhas férias porque eu estou com muito tempo ocioso e vou empurrar todos os meus 180 dias em cima de vocês 😃

Vou começar falando sobre Bangkok: Ping Pong Show, Tattoo e Massagem em um post separado para este post não ficar muito comprido, então segue o link aí e aproveitem a leitura.

Abaixo um vídeo do cruzeiro de volta ao mundo pra te inspirar!




Compartilhe:
até trezentos reais de desconto no airbnb em sua primeira viagem

Mais lidos