Não namore uma garota que viaja



    Ela é aquela menina que tem cabelo bagunçado, descuidado e queimado de sol. Sua pele agora está longe daquele tom pálido que costumava ter. Não chega nem a ser bronzeada. É queimada mesmo, com várias linhas de sol, cicatrizes e picadas por toda parte. Mas para cada marca em sua pele, ela tem uma história interessante para contar.

    Nunca namore uma garota que viaja. Ela é difícil de contentar. O tradicional jantar mais cineminha não vai funcionar com esse tipo de garota. Sua alma clama por novas experiências e aventuras. Ela nunca se impressionará com seu novo carro ou com seu relógio caro. Ela preferiria estar escalando uma montanha ou saltando de para quedas do que ficar ouvindo você falar essas coisas chatas.

    Muito provavelmente ela não conseguirá manter um emprego fixo. Ou provavelmente ela vá ficar o tempo todo sonhando em demitir-se. Ela não está disposta a ficar ralando para realizar o sonho de outra pessoa. Ela tem seus próprios e está trabalhando para realiza-los. Ela vira freelancer. Começa a fazer dinheiro com seus desenhos, torna-se escritora, fotógrafa ou algo que exija criatividade e imaginação. E não ouse desperdiçar o tempo dela queixando-se sobre o seu trabalho chato.


    Nunca namore uma menina que viaja porque ela escolheu uma vida de incertezas. Ela não terá planos e nem endereço fixo. Ela irá com o fluxo e seguirá os desígnios de seu coração. Ela vai dançar na toada de sua própria percussão. Ela não usa relógio, seus dias são regidos pelo sol e pela lua. Quando as ondas chamam, a vida para e ela fica alheia a tudo naqueles instantes. Mas ela também aprendeu que a vida não é só surf.

    Ela nunca vai precisar de você, ela sabe armar uma barraca e colocar as quilhas na prancha sozinha. Ela cozinha e não precisa que você pague suas refeições. Ela é independente demais e não vai estar nem aí se você for viajar com ela ou não. Ela nem vai se lembrar de fazer o check in com você quando chegarem ao destino, ela está muito ocupada vivendo o presente. Ela fala com estranhos, ela vai encontrar um monte de pessoas interessantes do mundo todo que pensam como ela e dividem os mesmo sonhos e paixões. 

    Sendo assim, nunca namore uma garota que viaja a não ser que você consiga acompanhá-la. E caso você, sem querer, se apaixone por uma, não ouse prendê-la… Deixe a ir.


Compartilhe:
até trezentos reais de desconto no airbnb em sua primeira viagem

Mais lidos