Putaria, dorgas e álcool.

   

     Geral me perguntando se no navio tem mesmo muita putaria, drogas e álcool como falam.
     Gente, é o seguinte... Pensem no navio como uma cidade flutuante, onde tem tudo o que você quiser, mesmo sendo proibido você sempre vai achar o que quiser, tem putaria, tem drogas, tem álcool, tem tatuadores e até grupo de oração. Se você procurar, você vai achar.
     Drogas são proibidas a bordo, isso todo mundo sabe, mas já fiquei sabendo de gente que não só consumia, mas que também traficava, acontece muito e é 'teoricamente' por baixo dos panos, mas só não consegue quem não quer. Se você quer putaria, sempre tem uma turminha mais 'caliente'... é só procurar!
     Eu gostava de beber, não pela bebida em si, mas pela companhia da galera enquanto se bebia. Sempre bebi em terra e a bordo bebia muito mais, bebia em crew party, em cabin party, bebia com máfia, bebia sem máfia, bebia quando ia passear em terra, bebia, bebia e bebia. Mas é porque eu gostava de beber e ia atrás da 'mardita'... Só que, se eu não fosse atrás da béra, ela não vinha atrás até mim. Simples assim!

Tem coisa que parece o fim do mundo aqui em terra, mas que quando tu chega no navio tu percebe que é super normal. Eu por exemplo que gostava de beber, mas se fosse comparar com os outros lá dentro... viiixe! bebia é pouco!

O navio é uma cidade flutuante... tem tudo o que você quiser, lícito ou não. Só depende da sua intenção.
Compartilhe:
até trezentos reais de desconto no airbnb em sua primeira viagem

Mais lidos