Data de embarque pela Oceania.




     Depois de ter recebido uma data de embarque e terem retirado a mesma de mim por causa da minha idade, eu finalmente recebi uma nova data de embarque e parece que agora vai!

     Dia 17 de dezembro no navio Marina da Oceania Cruises, lá em Valparaíso no Chile, o navio é pequeno visto o Fantasia do meu primeiro contrato que cabiam mais de 4.000 passageiros, no Marina são torno de 1200 passageiros e 740 tripulantes, ou seja, menos de dois passageiros por tripulante, mas como dizia tiozinho lá que entrevistou a galera: "isso não quer dizer que vocês vão trabalhar menos, quer dizer que vão ter que mimar mais". 

     A rota do navio eu tinha que fazer um post a parte porque é simplesmente MARAVILHOSA!!! Mas faz basicamente algumas ilhas da polinésia como Taiti, Samoa, Bora Bora, Fiji seguindo para Nova Zelândia, Austrália, voltando pelas ilhas polinésia para o Peru na América do Sul, passando pelo México, Guatemala, Honduras sentido Estado Unidos onde tem Boston, Portland e a 'Big Apple' Nova York, más não para por aí não! Depois dessa maravilha toda segue ainda para o Canadá, fazendo Montreal, Quebéc entre outras cidades que eu nem lembro mais. Que sonho né gente!

     Mas voltando a minha realidade atual rsrs, essa semana eu fiz a maioria dos exames laboratoriais que me custaram 496 'Dilmas' e ainda falta Raio X e Ultrassom de sei lá o quê. Tudo, tudo vai dar uns R$750 reais. (você deve estar pensando: "Ah! mas eles reembolsam, tá tudo beleza..." Não, eles não reembolsam a grana dos exames #Chatiada).

     Mas então por hoje é isso gente, quando eu tiver mais novidades eu retornarei :D
Compartilhe:
até trezentos reais de desconto no airbnb em sua primeira viagem

Mais lidos