Exames médicos

     Os exames médicos variam de Cia. para Cia. os exames que a MSC pediu foram: 

 - Sumário de Urina
 - Hemograma Completo
 - Tipo ABO
 - Fator RH
 Glicemia
 - TGO
 - TGP
 - Beta HCG 
 - Raio-X do Tórax com Laudo 
 Anti-Sifilis, Anti-HIV e Antidoping (maconha e barbitúrico)

     Eu fiz a maioria pelo SUS e por incrível que pareça não demorou, em duas semanas ficou tudo pronto, o único que não consegui foi o antidoping pois o SUS não oferece, esse sim tive que pagar R$110,00, o pessoal que fez esse exame disse que foi muito tenso, pois tiveram que urinar na frente a enfermeira... mas eu fiz no Labcen que é uma parceira do Ceceth e não precisei (graçasagod). Vou dar uma dica pra quem quiser os exames pelo SUS mas quer agilizar o processo: PEÇA OS EXAMES ANTES DOS TREINAMENTOS, assim quando seus treinamentos terminarem os exames já estarão quase todos prontos e tu não vai se preocupar com a demora (se demorar), os exames tem validade  médica de 6 meses antes de por no medical form, depois de estar no medical tem validade de mais 3, ou seja, já da pra pedir. Agora só preciso pedir para um médico passar os resultados para o medical form e enviar para a Ceceth

     Ahhh outra coisa, arranquei meus sisos... fiquei com medo de que eles pudessem doer no navio, aí a coisa ia ficar séria, então já arranquei e não terei problemas com eles.
     Aaahh e ainda mais uma outra coisa... um pessoal que fez curso comigo já recebeu a data, só os ass. waiter na verdade, ontem foi um arrastão todo mundo comentando e tal, fiquei muito feliz por eles e estou aqui TORCENDO pra ir para o mesmo navio que é o MSC Musica, eles embarcam mês que vem. Aaai já estou com saudades de todos.



Compartilhe:
até trezentos reais de desconto no airbnb em sua primeira viagem

Mais lidos