Goa, o destino de férias dos indianos

Saindo de Mumbai depois daquele stress todo, fui para GOA que fica 13 horas ao sul de Mumbai. Paguei INR 1200 (R$59) pelo ticket de ônibus até lá em um ônibus com cama que eles chamam de "sleeper", vou falar pra vocês que é uma ótima opção esse ônibus, vai dormindo e já acorda lá, nós poderíamos ter o ônibus como aqueles no brasil, para viagens longas como de Curitiba ao Rio que são 12 horas também. Mas tenho certeza que no Brasil isso ia ser mai caro que um avião rsrs.

Ônibus sleeper - Créditos de Imagem: mohair365.com
Goa é conhecida em toda Índia e fora dela pelas suas praias, é o lugar onde todo mundo tira férias quando procuram por praias. Não sei se é efeito da Tailândia, lugar onde tem as praias mais lindas do mundo, mas eu sinceramente não vi nada em Goa. É um lugar com muita natureza e tudo mais, diferente de praias no Brasil onde sempre tem uma grande avenida na frente das praias, em Goa você só vai encontrar restaurantes pé na areia como é o caso do mais famoso restaurante de Goa, o Brittos Bar, um restaurante mediano com preço medianos também. Quem gosta de frutos do mar, vai adorar Goa pois lá esse tipo de refeição é bem barata.

Eu estava hospedada em Anjuna em um hotel pequeno chamado Belmont by Ace, ele é muito bom e um dos mais baratos considerando o custo benefício, só é meio escondido, você só chega de taxi ou de moto se você souber dirigir, se você quer ficar no meio do movimento você deveria se hospedar em Baga que é o point noturno de Goa. Em Goa é muito fácil e barato alugar uma moto, eu paguei INR 500 (R$ 25) para ficar com uma moto por 24 horas, você nem precisa de licença, só deixa um documento seu e pega no outro dia quando devolver a moto. É muito melhor alugar uma moto que pegar taxi toda vez que quiser sair.

Em Vagator Beach encontrei essa amada vaca tomando um solzinho de boas na praia.
Fiquei 3 dias em GOA e no ultimo eu resolvi mudar para Baga que é onde eu disse que ficava o point noturno de GOA. Pra mim era mais fácil ir ao aeroporto saindo de lá. Os aeroportos na Índia são lugares pra você exercer a sua paciência, me fizeram passar por uma maquina de raio x na entrada do aeroporto e depois novamente antes da fila de check in e a guarda viu um isqueiro na minha mochila, mas gente, é normal ter isqueiro na bagagem, até porque a minha mochila ia ser despachada e não era de mão... eu saí do Brasil, viajei a Tailândia toda e voei para a Índia com aquele isqueiro na mochila e eles resolvera implicar com aquilo em Goa! Tirei tudo que tinha na mochila... joguei numa mesa só pra achar um isqueiro que estava numa necessaire no laáá no fundo do krai da mochila... sério mesmo???!!! Aquilo me deixou ainda mais puta com a Índia e olha que eu já estava super bem né, mas enfim, fiz os procedimentos todos e segui pra Nova Déli.
Compartilhe:
até trezentos reais de desconto no airbnb em sua primeira viagem

Mais lidos