5 dias em Mumbai na Índia



De Bangkok voando com a Spicejet (a Cia. aérea mais barata que achei) tive a minha entrada em Mumbai mas passei pela imigração em Kalkota pois eu tive uma conexão por lá. Me hospedei em Gorai, uma região inóspita no meio do nada por indicação de um amigo que ia viajar pela Índia comigo durante 40 dias, segundo ele, a região era melhor pois fugia do caos da metrópole MAS ODIEI! Nunca vão pra aquele lugar, sério!

Foto da rua onde estava minha guesthouse em Gorai. 
Visitei o Índia Gate que fica do outro lado da cidade, foram 2:30hs de moto e são no máximo 35 km. Sim o transito é um caos! Lá não tem muito o que fazer além de tirar foto em frente ao Taj Mahal Hotel e ao Índia Gate mas esse meu amigo conhecia alguém que tinha um veleiro e adivinha? SIM... Fizemos um passeio de veleiro Na volta fora 3:30hr pois pegamos o horário de pico.




No outro dia fomos ao Essel World um parque de diversões que também tem parque aquático e no calor que estava foi uma ótima pedida, pagamos Rs 1.200 (R$ 60) pelos dois parques. Fizemos o parque de brinquedos de manhã e o aquático a tarde.

Eu como a boa mochileira que sou, usando a mesma roupa em todo canto hahaha
Mas resumindo, a treta foi o que no meu quarto dia em Mumbai esse meu "amigo" resolveu fazer uma festa para uns amigos, até aí tudo bem, mas para isso ele alugou um outro quarto de hotel, chamou um taxista pra ficar conosco 24hs, comprou bebidas e haxixe. Que tipo de festa seria essa? Pedi pra que ele me deixasse no meu hotel pois eu não queria ir em nenhuma festa com 6 homens drogados e bêbados que eu não conheço, em um lugar que eu não conheço e que não tem nada por perto.

Ele ficou insistindo pra que eu fosse na festa e disse que não me levaria embora, eu disse que ligaria pra minha embaixada se ele não me levasse e eles iriam me buscar onde quer que eu estivesse e ele teria problemas. Ele disse que tínhamos pago a festa e que eu deveria ir, mas como assim TÍNHAMOS PAGO A FESTA? Sim... ele pagou tudo com o meu dinheiro e eu não sabia. Nessa hora meu sangue subiu! Comecei a gritar dentro do carro e disse que queria ir para o meu hotel de qualquer jeito. Aí ele me levou e voltou pra tal festa dele, eu peguei tudo o que era meu chamei um taxi e sumi de lá, até hoje não sei o que foi feito do tal "amigo".

Saindo de Gorai por indicação de uma pessoa que conheci no Tinder fui para Khar, aí sim, mercados, restaurantes, hotéis, civilização... passei uma noite no Unicontinental Hotel ao lado da estação de trem, eles tem quartos compartilhados só para rapazes e só para moças por Rs 1000, caro... mas Mumbai é um dos lugares mais caros da Índia. Saindo de lá peguei um ônibus para Goa e segui o resto da viajem sozinha.

Compartilhe:
até trezentos reais de desconto no airbnb em sua primeira viagem

Mais lidos