Sobre a primeira semana no Silver Whisper.

Resultado de imagem para Silver Whisper recepaõ"











Olá pessoal, eu estou aqui no Silver Whisper desde o dia 20/07 e vou adiantando pra vocês que isso aqui é mamão com mel!! Pra começar, eu estou trabalhando só 8 horas por dia, algum dias trabalho até 7 horas e meia, o que a bordo de qualquer navio é uma coisa IMPOSSÍVEL... 

Aqui no Whisper é possível, hoje por exemplo eu entrei ao meio dia e saí as 16:00, retorno as 20:00 e vou até 23:30, ou seja, 7 horas e meia.Minha manager é uma brasileira, ela é um anjo, na verdade quase não a vejo mas quando vejo ela está sempre de bem com a vida, perguntando se eu estou bem e tals. Trabalho com outros 3 recepcionistas, uma chinesa que é minha colega de cabine, uma dominicana e um mexicano, eu estou num treinamento de 15 dias e quem está me treinando é o Alan, o mexicano. Ele é bem paciente e põe meu cérebro pra funcionar, as vezes me irrito porque não to entendendo nada do que ele ta falando rsrsrsrs mas ele sempre me ajuda de alguma forma, as outras duas meninas me ensinam também, mas não fazem muita questão, ensinam se eu perguntar.

A cabine é basicamente a mesma coisa de todas as companhias, mas a comida é uma coisa com a qual me surpreendi, NÃO TEM ARROZ! Como assim não tem arroz gente? Eu a mais pobre, perguntei onde estava o arroz e me disseram que só tinha arroz no Crew Mess, eu como no Officer Mess e lá só tem umas comidas baseadas em legumes, macarrão, carnes grelhadas, frutas e todo mundo na dieta, gente... socorro... eu preciso de arroz... "No rice no power".Ah! Passei 3 contratos me alimentando em pratos e copos de plástico, as vezes tinha que caçar um que estivesse limpo, porque a máquina não lavava direito e ninguém checava pra ver a situação, cheguei aqui e vi que agora me tratariam igual gente, com pratos, copos de vidro, talheres limpinhos e polidos, foi lindo.


By the way na posição que eu tenho agora eu tenho alguns benefícios, além de comer no Officer Mess, tenho alguém pra lavar minha roupa e limpar minha cabine, posso comer nos restaurantes de PAX, usar a academia deles também (se eu fizesse academia né rsrs), ainda estou meio que perdida numas coisas mas para a primeira semana até que me saí bem.

Aqui na Silversea eles não dão um milhão de treinamentos igual a Oceania, me sinto bem free pra fazer o que eu quiser por aqui, estou aqui tem uma semana, tive um treinamento com o Safety que eu não fui porque não vi o e-mail nem o quadro de avisos, ele veio na recepção e disse "olha, que você não queira mais ouvir sobre isso eu entendo, mas você tem que pelo menos assinar o papel né... assina aqui por favor e só não perca o dia da prova". Que lindo, achei que ele já ia me dar uma 'carcada'... mas nem deu em nada HAHA.

Tenho tanta coisa pra contar, mas fica pra outro post. Até mais galerê :)
Compartilhe:
até trezentos reais de desconto no airbnb em sua primeira viagem

Mais lidos