Cabine: Lar doce lar...

     Uma das coisas que eu tinha receio antes de embarcar era a cabine, como que eu vou conseguir me virar em uma cabine do tamanho de um ovo e ainda dividir com alguém? Olha, com certeza foi um aprendizado, pode parecer simples, mas é mais complicado do que parece, pois não se trata apenas de espaço, tu chegar em um lugar onde você nunca foi e ter que dormir no mesmo quarto que uma pessoa que você nunca viu, dividir espaço com ela, dividir a sua intimidade com ela. Durante o meu contrato eu troquei de cabine duas vezes, uma por que o 'accommodation' mandou e outra por que pedi. Convivi com três 'roommate's diferentes, cada uma com suas particularidades, manias e tudo mais. Foi interessante. No começo é estranho mas depois você se acostuma com aquele ovo e no fim até sobra espaço, se a 'roommate' for organizada então aí é uma maravilha. Dei sorte com as minhas três. Uma dica é levar aquelas malas estilo mochilão de rodinhas, pois elas amassam e cabem em qualquer lugar pra guardar. 

      Já vi cabine de todo jeito, no sentido de decoração, a ideia é fazer da cabine a sua casa e tem gente que leva a sério mesmo. Na minha só tinha os imãs grudados na parede, mas já vi cabine cheia dos fru fru, com adesivos, espelhos, cortina na porta de entrada, tapete de boas vindas, kit de banheiro. Já vi cabine até com sanduicheira, liquidificador, marmita térmica, jarra elétrica, bom ar automático e etc. (Tô me lembrando e dando risada sozinha aqui)

Quando cheguei em casa foi estranho me acomodar no meu quarto antigo, que era no minimo três vezes maior que a minha cabine e era SÓ MEU! um guarda roupa só meu, uma comoda só minha, uma Tv só minha, várias opções de tomada pra usar e tudo só meu! Era tanto espaço no meu quarto que no fim eu acabei me mudando pra um quarto menor aqui em casa onde posso dizer que me sinto melhor. (sério mesmo).

Não fiz fotos da minha, mas quem tiver e quiser compartilhar, posta aí nos comentários pra gente ver :)

Vou deixar alguns videos aí para os crew de primeira viagem terem uma noção da nova casa.

/ /
 /
 / 
/
Compartilhe:
até trezentos reais de desconto no airbnb em sua primeira viagem

Mais lidos