Lista de blogs.

Oi gente, é o seguinte... antes de eu embarcar eu li muitos blogs de tripulantes, muitos, muitos, MUITOS! e comecei a me perder nas atualizações. Foi aí que eu tive a ideia de colocar todos eles em um blog só e assim tenho acompanhado bem bonita as atualizações desde então. É uma lista com mais de 80 blogs de crew, tem blog de tudo quanto é position e Cia.

Algumas pessoas devem ter visto ele já, o blog é bem simples, só pra organizar mesmo, posso dizer que eu já li 90% dos blogs que estão listados lá e tive inspiração para o meu, tem muita informação importante, vale a pena dar uma olhada. Tem o link dele ali na guia também como "Outros blogs".

Funciona basicamente assim: tem a lista de blogs e quando alguém posta algo novo, o blog sobe na lista. Simples! Se alguém tiver um blog que não tenha lá na lista pode mandar pra mim o link e o nome das Cias pelo formulário de contato ali em cima, eu adiciono sem problemas.


Quem quiser ver pode acessar 


http://blogstripulantes.blogspot.com.br/
http://blogstripulantes.blogspot.com.br/

Compartilhe:
até trezentos reais de desconto no airbnb em sua primeira viagem

Mais lidos